segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Criação de Sites pelos Alunos Monitores

Criação de um currículo virtual com os projetos que desenvolvem ou desenvolveram na escola relacionados ao Programa Mais Educação São Paulo, utilizando o site https://pt.wix.com/
Objetivos:
- criar um currículo on-line
- utilizar ferramentas tecnológicas de criação de um site
- estudo de alguns gêneros textuais: currículo, biografia, legenda, referências bibliográficas
- produção dos gêneros textuais: currículo, biografia, legenda, referências bibliográficas


Socialização da criação do site pela POIE, em horário coletivo do Projeto de Ação Especial – A Pedagogia por meio de Projetos e suas contribuições para uma educação transformadora - conceitos, metodologia e avaliação.

Criação de alguns sites:

Site criado pelo aluno monitor: Nicolas Eduardo Negrelli - 6º C
https://nicolasenegrelli.wixsite.com/curriculo


Site criado pelo aluno monitor: Guilherme Eduardo Silva dos Santos Lima - 5ºB

Site criado pelo aluno monitor: Eidryan Lopes de Oliveira - 5ºB

Site criado pelo aluno monitor: Gustavo de Deus Simões da Silva - 5ºB
https://gustavodeus2006.wixsite.com/curriculo

Site criado pelo aluno monitor: Lucas de Oliveira Fernandes Souza - 5ºB
https://lukasnaruto09.wixsite.com/curriculo

Site criado pela aluna monitora: Luiza Sant'ana - 6ºC
https://luizasantanabech.wixsite.com/curriculo 

Site criado pelo aluno monitor: Matheus Ferreira Nepomuceno - 5ºC
https://matheusfnepomuceno.wixsite.com/curriculo 


Site criado pela aluna monitora: Estefani Camili Sobreira da Silva - 6ºC
https://estefanisilva750.wixsite.com/curriculo 

Site criado pela aluna monitora: Sabrina Elaine Santos da Silva - 6ºD

Site criado pela aluna monitora: Julia Alves do Nascimento - 6ºC
https://julianascimento02.wixsite.com/curriculo 

Site criado pelo aluno monitor: Gabriel Fernandes Nogueira - 5ºB
https://craftbiel4.wixsite.com/curriculo
Contribuição: POIE Maria Madalena Sercundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.